Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

TUDO TEM COMEÇO

Uns bons anos atrás, quando separava alguns jornais já lidos e relidos, meus olhos foram atraídos para um humilde quadradinho onde estava o anúncio de "Tricô à máquina por correspondência".
Muito estranho, pensei: Pode alguém aprender algo tão complexo dessa forma?
Eu já tinha uma base de conhecimento e já possuia uma máquina lanofix com frontura que havia comprado por bom preço de uma amiga. Precisava muito aprofundar no assunto pois, além de sentir um prazer imenso em tricotar, esse era um dos meus trabalhos para viver. Então, vamos ver, não custa me informar e experimentar. E foi assim que tive contato com Tricocursos e adquiri minha primeira apostila.
Oh! que maravilha; tudo tão bem explicadinho parecendo ter a professora falando pessoalmente do lado, ensinando, insentivando, tornando fácil o difícil e até brincando com a gente.
  Esquemas prontos, tabela completa de medidas para todas as idades  e vantagens mil: Aprender sem sair de casa, receber as apostilas na porta, preço num padrão super honesto visando oportunidades para quem deseja ser uma profissional no ramo, e, acompanhamento permanente através do site de apoio, onde são postadas uma infinidade de esclarecimentos e sugestões.
E tem mais, se por uma emergência qualquer precisar ficar um bom tempo sem tricotar e vier a esquecer algo importante do aprendizado, é só tirar a apostila do armário e ali está tudo fresquinho novamente.
Hoje sou capaz de tricotar com bastante segurança qualquer peça e de qualquer tamanho e até criar modelos graças á Deus que me mantém  a capacidade de aprender e á Tricocursos que por sua vez recebeu também de Deus a capacidade de ensinar.
As fotos do meu trabalho que pretendo ir colocando aqui no meu blog, são algumas amostras do que faço com a lã e linha.
Não tenho estoque. Vou fazendo como posso, vendendo e estou sempre pronta para aceitar encomendas.
Se gostar de alguma peça , modelo, ou desejar personalizar seu próprio modelo é só entrar em contato. Terei muito prazer em lhe atender. Envio para qualquer lugar do Brasil através de correios
Trabalho com lã de qualidade fazendo peças bem quentinhas e com preços bem geladinhos.
Voltem sempre a visitar meu blog , vai conhecer mais histórias e receber um grande e caloroso abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre!!