Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2013

Tricô na cozinha

 
Eis uma opção para quem não sabe ou não gosta do crochê.
Usando a máquina de tricô para o rendado é possível fazer lindos barrados com fio verão para ser pregado em panos de prato , toalhas, etc...
A flor de natal eu fiz da seguinte forma: Comecei com laçadas em duas agulhas e fui aumentando um ponto cada lado a cada duas carreiras até completar 14 pontos; depois fui diminuindo um ponto cada lado a cada três carreiras até chegar em dois pontos novamente. Fazer 6 peças dessa em vermelho e 6 em verde.
Costurar e pregar uma sobre a outra. 


2 comentários:

  1. Maravilhosa, seu blog está lindo, vc saberia se alguém tem receita de jogo de banheiro em tricot? Eu nâo faço crochet só tricot, então gostaria de fazer pra mim, sem aquelas flores, pq nâo gosto, uma coisa bem simples, bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,volte sempre!!